Responsive Ad Slot

Política

política

Rádio tem transmissor furtado e emissora fica fora do ar

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

/ PPM

Abaixo segue a nota que a Rádio emitiu na data de hoje sobre o furto, confira:

Na qualidade de diretor da Rádio Absoluta, venho à público, por meio de minha rede social tornar público o fato de que nossa emissora foi vítima de um CRIME. Todos os cabos de cobre do sistema de alimentação elétrica de nosso Parque Transmissor, localizado no Parque Aurora, foram FURTADOS de ontem para hoje. Isto incluindo, ainda, severos danos ao nosso gerador de energia. Como consequência deste ato criminoso, estamos FORA DO AR.

O prejuízo estimado até agora é de R$ 20 mil. Os criminosos destruíram, ainda, o estabilizador de tensão de alta voltagem que existia no local. 

Nós, diretores e equipe técnica, estamos todos mobilizados no sentido de restabelecer o funcionamento da emissora o quanto antes. O caso já foi registrado na 134ª DP. A perícia já esteve no local. E temos certeza de que a polícia elucidará este crime e seus autores e, se for o caso, seus mandantes. Registro, desde logo, que a emissora possui contrato de vigilância e monitoramento do local com uma empresa da cidade. Sobre este fato, por ora, prefiro o silêncio.

Peço a compreensão de nossos ouvintes e anunciantes para este momento, desde já agradecendo-os por acreditar em nosso trabalho. Como também agradeço aos comunicadores parceiros da emissora e seus anunciantes, principalmente os realizadores de produções independente, por entender esse momento delicado.

Independentemente da motivação do crime, que pode ter apenas fins de ambição, tal ato é, para mim, um atentado ao rádio como meio de comunicação. Mas não calarão por muito tempo a nossa voz, como todos sabem isenta e independente.

Vamos em frente!

FONTE: RÁDIO ABSOLUTA CAMPOS.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.