Responsive Ad Slot

Política

política

VEREADOR DE ITALVA-RJ DENUNCIA ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS NO VALOR DE R$ 100.000,00 REAIS PARA ELEGER NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

/ PPM

O vereador do Município de Italva-RJ, Alcirley Lima denunciou nesta semana, no Ministério Público e na Polícia Civil um suposto esquema de compra de votos envolvendo vereadores e empresário da cidade.

Vereadores estes que estariam na próxima Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020 e consequentemente mudar o voto e beneficiar o  atual Presidente.

No mês de outubro de 2018 os Vereadores Jocimar Fio, Binho da Água, Zeca do Esporte, Antonio Elias e Alcirley Lima firmaram uma chapa destinada para compor a próxima mesa diretora para a próxima Mesa Diretora da Câmara de Italva para o biênio 2019/2020. Desde a publicação da referida chapa começou a circular informações que um “Empresário Local” teria oferecido altas ofertas em dinheiro que chegariam a R$ 100.000,00 (cem mil reais), para que um dos dois Vereadores que iriam compor a Mesa Diretora mudasse o voto e passasse a apoiar o atual Presidente da Câmara.

Fonte Cardoso Moreira News
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.