Responsive Ad Slot

Política

política

Faltam sete dias para candidatos e partidos entregarem prestação de contas final

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

/ Jornal Olhar
Os 3.648 candidatos que concorreram a cargo eletivo no primeiro turno das eleições no estado do Rio e os 35 diretórios partidários estaduais têm até 6 de novembro para entregarem suas prestações de contas finais à Justiça Eleitoral fluminense. A novidade, neste ano, é que a prestação, elaborada e transmitida pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitoral (SPCE Cadastro), também deve ser gravada em mídia digital e entregue no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. 
Os diretórios partidários municipais também devem gerar sua prestação de contas final no SPCE Cadastro, enviá-la pela internet por meio desse sistema, e, em seguida, entregá-la, impressa, junto com todos os documentos exigidos pela legislação, na zona eleitoral do município responsável pela análise das contas. 
No site do TRE-RJ, estão disponíveis orientações sobre o preenchimento da prestação de contas no SPCE Cadastro, os documentos exigidos, a transmissão e gravação da mídia. Mais informações sobre prestação de contas das Eleições 2018 podem ser consultadas no site do TSE.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.