Bom Jesus do Itabapoana: Traficante é Preso e Raio mata animais.



Por volta das 23 horas desta segunda (26) Policiais Militares da 2ª Companhia, Bom Jesus do Itabapoana receberam informações que o traficante conhecido como Ricardinho do " dindin" estaria vindo do Rio de Janeiro para Bom Jesus  trazendo  grande quantidade de material entorpecente. Quando receberam a denúncia que próximo o Rebenta Rabicho flagraram quando VW gol placa  MRG 6002 ES, de cor prata passou em alta velocidade e foi abordado.

O traficante tentou fugir mas alcançado e detido na porta de sua residência. Com ele foram encontrados um celular marca Samsung, 796,00 reais em dinheiro e dentro do veículo no banco de trás  20 tabletes grandes de maconha,  aproximadamente 1600 pinos de cocaína, 80 munições calibre 38 e dois rádios comunicadores. Acusado foi a 144ª DP para as medidas cabíveis.



RAIO MATA CERCA DE 10 BOIS NA CURVA DO ODILON EM BOM JESUS DO ITABAPOANA.


  Durante um temporal que atingiu o município de Bom Jesus do Itabapoana, por volta das 16 horas da tarde de ontem segunda-feira (26/11/2018), um raio caiu em uma árvore no Sítio do Passaline, próximo da curva da Ponte do Odilon, nas margens da RJ-230, causando prejuízo em uma propriedade de zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 10 bois morreram com o impacto da descarga elétrica provocada pelo raio que atingiu o local.

Nenhum comentário