Responsive Ad Slot

Política

política

Homem é preso em Bom Jesus do Itabapoana

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

/ Jornal Olhar

Na noite deste domingo (02/09), policiais militares prenderam um homem, de 55 anos, por tentativa de homicídio contra seu cunhado em Pirapetinga , 5º distrito de Bom Jesus do Itabapoana/RJ.
Os agentes procederam ao Hospital São José do Avaí, e em contato com a vítima, de 49 anos, a mesma informou que seu cunhado chegou em uma motocicleta e atirou seis vezes contra ele,  vindo um dos tiros a atingir seu peito do lado direito, fugindo logo em seguida.  A vítima contou ainda,  que ficou quatro anos preso(2011-2015) por tentar matar o acusado.
Policiais militares do Patamo da 2ª Cia, Patamo II da 1ª Cia, supervisão de graduado e equipes de busca da 2ª seção  procederam ao distrito de Pirapetinga e após diligências encontraram o autor dos disparos, que confirmou o fato e informou onde estava escondida a arma do crime. Guarnições foram até o local indicado e apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Na 143ª Delegacia de Itaperuna, a arma ficou apreendida e o acusado foi autuado por tentativa de homicídio, ficando preso sob os cuidados da Polícia Civil.

*CAMPOS AO VIVO E* *REGIÃO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.