Responsive Ad Slot

Política

política

Assalto na localidade de Pureza

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

/ Jornal Olhar

A Polícia Militar conseguiu recuperar o caminhão roubado durante um assalto na última segunda-feira (13) na localidade de Pureza, tendo os criminosos feito três trabalhadores reféns, sendo eles amarrados e abandonados em um canavial em Itereré.

De acordo com a polícia, o veículo foi encontrado sem a carga na na manhã desta terça-feira (14), Rua São João, próximo a Vila dos Goytacazes, no Bosque das Acácias, em Campos.

O ASSALTO

Três homens foram amarrados e abandonados em um canavial de difícil acesso após serem vítima de assalto  a mão armada por volta das 8h30 desta segunda-feira (13). Os criminosos levaram o caminhão e toda a carga avaliada em R$ 15 mil. A polícia foi solicitada por trabalhadores rurais que informaram sobre vítimas amarradas no local em Itereré, próximo a localidade de Santa Cruz.

De acordo com a polícia, as vítimas saíram de Além Paraíba/Minas Gerais e seguiam em um caminhão Mercedes Benz branco com destino a Campos, onde a carga de alimentos, limpeza e perfumaria seria entregue. Ocorre que na altura de Pureza, na RJ-158 (Campos/São Fidélis), quatro homens armados e em um veículo de passeio - não sabendo informar o modelo - renderam os trabalhadores com a arma apontada para eles. Dois deles foram colocados dentro do carro e o outro permaneceu com os criminosos. Em seguida, todos eles foram amarrados e deixados no local. Os bandidos fugiram levando o caminhão e a carga.

Buscas foram feitas, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso, nem o caminhão e carga recuperados.

As vítimas N.C.A., de 46 anos, I.J.S., de 39 e W.S., de 44 anos, foram levadas para a 134ª DP, onde foi registrado o caso.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.