Tudo confirmado para Copa da Princesa

No detalhe da foto abaixo funcionários da Companhia de Energia Enel, fazendo as ligações, para a instalação do Painel de led, para Copa da Princesa, evento tradicional na avenida Princesa Isabel, Campos dos Goytacazes RJ.


Sendo que a Prefeitura de Campos retirou a equipe médica que ficaria de plantão na Copa da Princesa, na Avenida Princesa Isabel, e o Ministério Público proibiu que o evento tenha show no local.

A informação foi divulgada pelo organizador do evento, vereador Thiago Virgílio.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

COPA DA PRINCESA SÓ COM SUPER TELÃO DE LED

AMANHÃ NÃO TEREMOS SHOW NEM TRIO ELÉTRICO

EXPLICAÇÃO:

Na semana passada, nos reunimos com representantes da Prefeitura que se comprometeram em apoiar o evento com a Limpeza durante e ao término do mesmo.
Com o apoio da Guarda Civil Municipal para fechamento das ruas e com o apoio de 25 homens da Guarda para ajudar na segurança durante o evento. Com o apoio também da Fiscalização e Posturas durante o transcorrer do mesmo.
A secretaria de saúde irá disponibilizar 1 ambulância para o local.
Tudo isso a PREFEITURA irá cumprir no Apoio ao evento.

Porém a Prefeitura fez um pré acordo verbal com os organizadores do evento que iria disponibilizar o CORPO MÉDICO para atender as exigências do Corpo de Bombeiros para receber um público estimado de 5 a 10 mil pessoas.

Ontem a Prefeitura nos informou que não poderia disponibilizar essa ESTRUTURA MÉDICA e que por conta disso nós da Comissão de Organização, optamos por colocar APENAS, um SUPER TELÃO DE LED para assistirmos os jogos.

Teremos BANHEIROS QUÍMICOS espalhadas por toda Avenida.
A POLÍCIA MILITAR estará presente com um GRANDE QUANTITATIVO e um FORTE ESQUEMA TÁTICO.

As ruas estarão INTERDITADAS a partir das 12:00 hs para que possamos mais uma vez, FAZER DA AVENIDA PRINCESA ISABEL, A MAIOR ARQUIBANCADA DE CAMPOS EM MAIS UMA COPA DO MUNDO.

OBS: ALÉM de já estarmos de posse do NADA OPOR da POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS, ainda temos um TAC assinado entre a ORGANIZAÇÃO DO EVENTO e o MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAMPOS.”

Fonte: TribunaNF com Informações do Jornal Olhar.

Nenhum comentário