Responsive Ad Slot

Política

política

Roubo de carga na Br-101 em Campos

sexta-feira, 20 de julho de 2018

/ Jornal Olhar

Quase toda a carga de roupa foi roubada de um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira (20/07), no km 35 da BR-101, em Campos.

A vítima de 36 anos contou que a abordagem aconteceu por volta das 3h10. Ele saiu da cidade de Cajamar, em São Paulo, com destino a Vitória, no Espírito Santo.

“Passou uns carros do lado, encostou um Gol vermelho na minha frente, deu um tiro de lado e jogou um carro na frente fechando o caminhão. Desceram dois sujeitos com a chave de roda na mão e o outro com a pistola apontando pra mim. Abriu a porta do motorista e jogou eu no banco do passageiro. Eles me largaram no meio do mato logo depois da polícia federal”, relatou.

Os criminosos levaram 90% do material, mas deixaram o veículo com o motorista, que com seguiu pedir ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes deram dinheiro para ele passar o pedágio e pedir ajuda na delegacia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Caminhoneiro há 12 anos, essa foi a segunda vez que ele foi roubado no estado do Rio de Janeiro. O primeiro caso aconteceu no dia dois de junho, na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.