Responsive Ad Slot

Política

política

Michel Teló e programação da Exposição de Quissamã

segunda-feira, 23 de julho de 2018

/ Jornal Olhar
Astro sertanejo Michel Teló fará o show do dia 5 de agosto, que marcará o encerramento da festa, apresentando músicas consagradas como “Ei Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se Eu Te Pego”
A Prefeitura de Quissamã anunciou nesta terça-feira, uma grande atração para a sua tradicional Feira Agropecuária e Turística, realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, no Parque de Exposições da cidade.
Maior atração do evento, o cantor Michel Teló fará o show do dia 5, que marcará o encerramento da festa. Outro destaque já confirmado será Thiago Brava, que se apresentará no dia 3, na abertura da festa.
Para quem não é muito ligado na música sertaneja, Thiago Brava ganhou notoriedade como o hit “Dona Maria”, que 8 meses após seu lançamento, segue firme nas listas de músicas mais tocadas no Brasil em rádios e serviços de streaming, ultrapassando 297 milhões de visualizações no Youtube.
A programação do evento, que promete movimentar o município com a chegada de muitos turistas, inclui ainda Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, palestras para produtores, provas hípicas, exposição de carros antigos, Festival Quissamã Beer Truck (festival de cerveja), entre outras atrações.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.