Responsive Ad Slot

Política

política

Jovem assassinado em Itaperuna, tem repercussão em São Francisco de Itabapoana

segunda-feira, 9 de julho de 2018

/ Jornal Olhar

O jovem Luís Miguel Macêdo Rodrigues, 16 anos, foi assassinado a tiros no final da noite deste sábado (07), na Rua Padre João Batista, bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Antes de morar em Itaperuna, Luís Miguel residiu até os 12 anos em Sossego, São Francisco de Itabapoana.

Segundo o site da Rádio de Itaperuna, o adolescente estava próximo ao Edifício Policenter quando foi baleado. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a Rádio Itaperuna, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando os agentes escutaram tiros. Em seguida, os suspeitos foram vistos fugindo em uma motocicleta. Houve perseguição. Os infratores foram sentido ao bairro Surubi e depois Cidade Nova. Os militares perderam de vista os assassinos na Rua Darcy Nogueira, próximo ao DNIT.

O local do crime foi preservado pela polícia até ser periciado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na Delegacia Legal do munícipio.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar a identificar os criminosos pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

O sepultamento de Luís foi neste domingo, em Itaperuna. Da Praia do Sossego, em São Francisco de Itabapoana, saiu a mãe do jovem com um grupo de parentes e amigos.

Nas redes sociais o caso repercutiu:

Rivany Santos comentou: “ Sossego e Sonho hoje encontra-se de luto. Estamos chorando junto com vc minha amiga Patricia Macedo Rodrigues. Que o espírito santo traga o conforto pro seu coração e de todos os familiares. Descanse em paz, Miguel Macedo”.

‎Jana Verdan R. Souza‎ disse no Facebook da mãe de Luís: “Estou com vc em oração. Não tenho forças nem palavras, mas sigo clamando ao Senhor q te sustente. Um pedaço do nosso coração foi embora junto com o Miguel. Tenha muita fé em Deus, pois só Ele pode te dar forças pra passar esse vale escuro. Amo vcs. Msm distante, sem MT contato, vcs sempre estiveram e estarão no meu coração. Força”.

Carol Gomes: “Meus sentimentos! nessas horas nos faltam palavras!!! mais que Deus possa confortar o coração de toda a família NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL!! Que Miguel descanse em paz”.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.