Festival do Maracujá 2018


Começa nesta sexta-feira (20) a 32ª edição do Festival do Maracujá, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento tem entrada gratuita e é organizado pela Associação dos Moradores de Travessão de Barra (Amoratra), em parceria com a prefeitura.

Serão três dias de programação no campo de futebol do time Travessão Esporte Clube, e seis atrações musicais, como Tony e Rael, Marquinhos Gomes, a banda Camisa Suada, Mazinho e Banda e Banda Amigos do Forró. Haverá ainda cavalgada, Desfile Garota Maracujá 2018, além do Espaço Fest sob o comando do DJ Dudu Porto na sexta e no sábado (21), a partir de meia noite.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, a expectativa é que o Festival movimente, em média, R$ 200 mil em todo o município. “Esperamos receber cerca de 20 mil pessoas em três dias de evento. Até o momento, 50 barracas já foram confirmadas, o que representa quase 200 comerciantes trabalhando. Este é o nosso propósito em apoiar eventos como esse: potencializar a economia local”, destacou.

A abertura oficial do evento será nesta sexta-feira, às 20h, com a solenidade que marcará o início da festa e contará com a presença das autoridades, entre elas a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (20)

20h – Abertura Oficial
20h30 – Carlos Queiroz e Banda
21h – Tony e Rael
22h – Marquinhos Gomes
00h – Espaço Fest

Sábado (21)

20h – Desfile Garota Maracujá 2018
23h – Camisa Suada
01h – Espaço Fest

Domingo (22)

16h – Cavalgada
17h – Mazinho e Banda
21h – Amigos do Forró

Nenhum comentário