Responsive Ad Slot

Política

política

Secretário emiti nota comentando da sua saída

terça-feira, 5 de junho de 2018

/ Jornal Olhar

Secretário de Trabalho de Campos dos Goytacazes, pede para sair através de Comunicado.

Confira o Comunicado Abaixo:

Comunicado Importante

Venho através deste comunicado esclarecer ao povo de Campos que não faço mais parte do governo Rafael Diniz. Hoje, faço parte é da grande maioria dos 151,462 campistas que acreditaram e se decepcionaram. Quem me acompanha sabe, fiz de tudo para seguir contribuindo com a nossa cidade através da superintendência de Trabalho e Renda, onde pude em pouco tempo (1 ano e 4 meses), junto com a nossa excelente equipe, realizar uma gestão elogiada por todos, inclusive a própria oposição, sem gastar 1 real sequer dos cofres públicos. Mas já não dá mais...

Poderia vir a destacar vários motivos pelo desligamento, como as diferenças na forma de pensar e fazer política, além de divergências do que seriam as reais prioridades. Mas a verdade é que não acredito mais no governo e na direção irreversível que o mesmo vem tomando. Estava infeliz e desmotivado. Então, após conversar com os meus pais, minha esposa e amigos, decidi seguir o meu caminho e deixar o espaço pra quem ainda tem alguma fé nesta gestão.

Avisei lá atrás, quando ainda acreditava no governo, que seria o primeiro a levantar o dedo e pedir pra sair quando deixasse de acreditar. Não estou na política pelos cargos, dinheiro ou qualquer outra facilidade que encanta a tantos. Se fosse o caso, seguiria calado, escondido e ocupando um espaço por interesses ou necessidades pessoais. Fiz, faço e sempre farei política por ideal, com muito amor, e motivado pelo imenso desejo de poder ajudar e dar minha contribuição.

Deixando claro que não há mágoa ou qualquer sentimento negativo contra qualquer um da administração. Trata-se de uma questão de posicionamento. Desejo muita sorte ao governo e todos seus componentes. Sigo na torcida pela cidade que chamo de lar e todo povo campista.

E vamos juntos, pois uma nova etapa se inicia em breve.

Existe luz no fim do túnel.

Ass. Gustavo Matheus
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.