Responsive Ad Slot

Política

política

Ponte de São João da Barra x São Francisco de Itabapoana pode sair novamente

quarta-feira, 9 de maio de 2018

/ Jornal Olhar
Em reunião com Carla Machado e Pintinho, Pezão promete terminar Ponte da Integração em 2018

Governador disse à prefeita de SJB e ao presidente da Câmara de SFI que obra será retomada esse mês

A Prefeita de São João da Barra Carla Machado e o presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, José Pinto de Souza Filho, o Pintinho, estiveram na tarde desta terça-feira com o Governador Luiz Fernando Pezão, e receberam a notícia de que o Governo do Estado retomará as obras da Ponte da Integração ainda nesse mês de maio.

Em sua página no Facebook, Carla Machado disse que saiu da reunião com Pezão com a garantia de que a ponte ficará pronta ainda esse ano.

“Ótima notícia! Eu e Pintinho saímos agora de uma reunião junto ao Governador Pezão. Nos foi comunicado que será reiniciada ainda esse mês as obras da Ponte que liga os nossos municípios e garantiu que a mesma ficará pronta ainda esse ano”, postou Carla.
O  lembra aqui que, em janeiro deste, ano o Governador disse que as obras da famigerada Ponte seriam retomadas em fevereiro de 2018, o que não aconteceu.

A população dos dois municípios espera que a promessa seja cumprida, e que não seja mais uma dessas tantas falácias de políticos em ano de eleição.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.