Responsive Ad Slot

Política

política

IFF confirma para domingo provas do concurso público

quinta-feira, 31 de maio de 2018

/ Jornal Olhar

Nova data se deu após análise do prazo final para homologação.

Nova data se deu após análise do prazo final para homologação do resultado.
     
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) e o Instituto Federal Fluminense divulgam que as provas objetivas do Concurso Público para os cargos de Professor e de Técnico-administrativo em Educação, Editais N.º 235 e N.º 236/2017, serão aplicadas neste domingo, (03/06).

A escolha da nova data se deu após análise do prazo final para homologação do resultado do concurso, que deve ser até o dia 05 de julho de 2018, em virtude do período eleitoral e suas vedações previstas em lei.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cespe, a partir do dia 30 de maio, para verificar o seu local de realização da prova objetiva, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. As orientações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF, emwww.selecoes.iff.edu.br.

As provas seriam aplicadas no dia 27 de maio, mas tiveram que ser adiadas em razão da greve dos caminhoneiros e de seus efeitos no cenário nacional, conforme divulgado no dia 24 de maio.

Ao todo, 19.169 candidatos farão as provas, sendo: 5.835 para professor e 13.334 para técnico-administrativo. O concurso está sendo conduzido por uma Comissão Organizadora, designada pelo IFFluminense, e pelo Cespe/Cebraspe.

As provas objetivas terão duração de quatro horas e serão aplicadas às 8h (para professor) e às 15h (para Técnico-administrativo). O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do novo comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

 O Cebraspe recomenda, ainda, que, no dia de realização da prova, o candidato não leve nenhum dos seguintes objetos: aparelhos eletrônicos; relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha; quaisquer acessórios de chapelaria; qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos que não seja fabricado com material transparente.

Locais:

 As provas serão aplicadas nos seguintes locais: IFF Campus Campos Centro, Centro Universitário Fluminense (Uniflu), Isepam/Faetec, Liceu de Humanidades de Campos, Universidade Cândido Mendes, Universidade Estácio de Sá, Colégio Estadual Nilo Peçanha, Colégio Eucarístico, Colégio Estadual José do Patrocínio, Colégio Estadual João Pessoa, Colégio Bittencourt, Colégio Estadual Julião Nogueira.

Vagas:

 Para professor, são ofertadas 32 vagas para diversas áreas, sendo que a com o maior número de inscritos foi a de Biologia
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.