Responsive Ad Slot

Política

política

Bubble Fest com seus infláveis chega no Rio no próximo dia 1º de maio

segunda-feira, 9 de abril de 2018

/ PPM
Rio de Janeiro, abril de 2018 – No próximo dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, o Bubble Fest aterrissa no Rio de Janeiro. Evento itinerante pioneiro no Brasil ao trazer para diversas capitais brasileiras o conceito de diversões exclusivas e adaptadas com infláveis gigantes terá 19 atrações em 8 horas de duração – das 11h às 19h – no Hode Luã Resort, em Guaratiba. Por conta do sucesso e grande procura, os ingressos já estão no segundo lote.

Na foto, dois jovens pulam durante a prática do Bubble Soccer, uma das atrações do Bubble Fest no próximo dia 1º de maio no Rio.
(Divulgação/Jotapê)

"Trazemos uma proposta diferente com a Bubble Fest: unir o prazer de realizar uma atividade ao ar livre inusitada e a reunião dos amigos onde o objetivo não é somente vencer, mas dar boas e longas risadas. Com isso, nossa ideia é proporcionar a todos os cariocas a oportunidade de uma nova experiência de lazer acessível e em um local maravilhoso como o Hode Luã", comenta Raul Brandão, sócio-fundador da Bubble Sports e corresponsável pela organização da Bubble Fest.
A expectativa é que 1000 pessoas aproveitem as 19 atrações do dia, dentre elas uma tirolesa de 120 metros de extensão e a uma parede de escalada com 12 metros de altura que prometem trazer "um pouco" mais de adrenalina aos participantes.
Um pouco sobre a Bubble Sports
Especializada em diversões nada convencionais, a Bubble Sports nasceu em 2014 para surpreender com atrações inusitadas que alegram qualquer tipo de evento. A empresa já levou mais 30 mil pessoas em todas as suas edições pelo Brasil e é pioneira no mercado brasileiro ao desenvolver diversos eventos de pequeno, médio e grande porte em todo o território nacional com a utilização de equipamentos infláveis e adaptados para iniciativas exclusivas. Como resultado desse pioneirismo, a Bubble Sports é criadora e detentora dos eventos Bubble Fest e GlowOn Festival e sócia criadora do PopHaus, primeiro parque de infláveis do Brasil.

Confira as demais atrações já confirmadas do Bubble Fest Rio
Bubble Soccer: Também conhecido como "Futebolha", é a melhor maneira de descontar suas emoções de uma forma divertida e segura. A ordem aqui é entrar em campo e – literalmente – vestir a bolha! Ao apito do juiz, o objetivo é mirar bem no adversário e derrubá-lo antes que ele chegue na bola.
Foot Darts - Imagine um alvo gigante de 5 metros de altura recheado de velcro em toda sua extensão e bolas de futebol à frente. Ao melhor estilo "tiro ao alvo com os pés", ganha quem acertar o alvo mais próximo do centro. Eis uma boa oportunidade de dar boas risadas com o amigo ou amiga ruim de pontaria.
Guerra de Cotonetes- Para se divertir e extravasar as emoções com muita diversão, onde dois "guerreiros" se desafiam em uma arena inflável e somente um deles sai dela como o verdadeiro campeão.
Big Volley: Uma releitura do vôlei tradicional. Trocamos a bola convencional do vôlei por uma de 2 metros e meio de diâmetro! Trabalho em equipe é a chave nesta atividade onde o objetivo é não deixar a bola cair do seu lado do campo.
Archery Tag- Fruto da união inesperada dos conceitos do paintball e da arqueria, traz o dinamismo do jogo em equipe em um espaço inflável onde quem é rápido e tem boa pontaria pode se sentir como se estivesse em uma verdadeira batalha na idade média.
Acqua War - Ideal para quem quer se divertir e refrescar ao mesmo tempo. Os nerfs são pistolas que sua pressão pode impulsionar a água dentro dela a até 10 metros de distância. Molhar os amigos e tentar não ser atingido é o objetivo.
Futebol de sabão - O esporte mais popular do planeta com um detalhe que faz toda a diferença e fará só os mais habilidosos e sortudos "sobreviverem" na quadra inflável: Muito sabão! Oportunidade única para aquele amigo perna de pau brilhar no jogo!
Totó Humano - Como o próprio nome diz, é como uma reprodução do jogo onde as pessoas são os jogadores, que ficam presos por um cinto de velcro. As fotos te ajudarão a entender.
Giro Radical - Baseado também em uma estrutura inflável, ele desafia a pular e se abaixar para desviar de troncos de espuma. Ganha o último que se mantiver de pé. Na base de controle, os monitores podem regular a velocidade, deixando o nível de dificuldade mais fácil ou difícil, dependendo da idade dos participantes.
Foot Snook – Mais uma releitura exclusiva da Bubble, transforma em inflável uma mesa sinuca, os próprios jogadores como se fossem os tacos e as tradicionais bolinhas coloridas em bolas de futebol. Desafia quem tem pontaria e ao mesmo tempo estratégia. Como resultado – no mínimo – são muitas risadas.
Slip'n Slide - Esse inflável com 25 metros de comprimento e desafia a deslizar o mais rápido que conseguir. Quem sabe não rola até uma aposta com seus amigos de quem termina primeiro o percurso?
Jump Balls - Ao melhor estilo daquelas gincanas clássicas da TV, se baseia em concluir o percurso sem cair das bolas gigantes. No caminho, para dar "aquela forcinha", participantes de fora poderão atrapalhar utilizando NERFs de água neon.
Além de todas essas atrações, o evento contará com Tirolesa, parede inflável de escalada, cama elástica, aula de ritmos, free jump e uma mega piscina à disposição.
Informações importantes
Quem adquirir ingressos terá acesso livre à todas as atividades, além de novas atrações à serem confirmadas. Não há limite de vezes para brincar e, além disso, vale ressaltar que crianças a partir de 8 anos pagam normalmente, até 7 anos, não pagam pela entrada.
Porém, grande parte das atrações não é recomendada para essa idade. Também não será permitida a entrada de bebidas e alimentos. Contudo, é possível entrar e sair do local do evento quantas vezes quiser, desde que mantenha sempre a pulseira entregue na primeira entrada no pulso.
Serviço
O que: Bubble Fest Rio
Organizadora: Bubble Sports
Quando: 1º de maio de 2018
Horário: a partir das 11h até às 19h
Onde: Hode Luã Resort
Estacionamento disponível no local: R$10,00
Para mais informações, acesse:
http://bubblesports.com.br/ - site Bubble Sports
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.