Responsive Ad Slot

Política

política

Roubo de mais de 100 mil é frustrado em São Fidélis

sábado, 28 de abril de 2018

/ Jornal Olhar

Numa ação rápida e eficiente da Polícia Militar, que envolveu perseguição em um canavial, na tarde desta sexta-feira(27), às margens da RJ-158(Campos-São Fidélis), dois bandidos em fuga foram presos com jóias e outros materiais avaliados em R$ 100 mil. Armados com pistolas, os acusados saíram de Campos durante a madrugada e fizeram um empresário e sua esposa reféns em São Fidélis, por volta das 6h30 da manhã. Depois de ameaças e agressões ao casal, os bandidos campistas fugiram levando jóias, celulares, dinheiro e moto, num total de mais de R$ 100 mil em materiais.

O crime aconteceu no bairro São Vicente de Paula, em uma casa de dois pavimentos, onde os dois bandidos chegaram a pé, subiram e foram direto ao quarto do casal. Um deles colocou a arma na cabeça do casal e o outro revirou toda casa, gritando que queria “ouro”, “onde estava o ouro”.

De acordo com informações de familiares, um dos bandidos estava aparentemente nervoso e o outro muito agressivo.  Eles colocaram o casal de joelhos na sala e, depois, levaram para o banheiro. Depois de roubar jóias e dinheiro, fugiram com a moto CB-300 de cor branca que estava na parte de baixo da casa.

AÇÃO DA PM

A Polícia Militar ficou sabendo que um homem estaria empurrando uma moto pela RJ-158 (Campos-São Fidélis) e, na abordagem, constatou tratar-se de um dos bandidos, que foi preso de imediato. O outro já tinha fugido pelo meio do mato e somente quatro horas depois que foi capturado, ainda no mato e com todo o material do roubo.

Um deles é I.G.S., de 25 anos, residente no bairro Eldorado, em Guarus, e o outro V.H.C.G., de 27 anos, do bairro da Penha. O rapaz do Eldorado tem sete passagens policiais e está fugido do sistema prisional desde o dia 1° de abril passado. O outro é morador da Penha e totaliza 10 passagens.

Participaram desta ação, o GAT da 4ª CIA, com sargento Bruno e Cabo Gonçalves, com apoio do Setor Papa e Setor Charles.

Campos 24h
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.