Responsive Ad Slot

Política

política

Câmara de São João da Barra homenageia as mulheres com o Diploma Narcisa Amália

quarta-feira, 28 de março de 2018

/ Jornal Olhar

Com plenário lotado, a Câmara Municipal de São João da Barra realizou nesta terça-feira (27), a sexta cerimônia de entrega do Diploma Mulher Cidadã Narcisa Amália, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A empresária Odinéia Pereira Rangel foi presenteada com a maior honraria da noite. Além dela, cada vereador concedeu um diploma a uma cidadã do município. Fiquei muito feliz com essa homenagem e agradeço ao presidente Aluizio, aos vereadores, a minha família e aos amigos que estão aqui hoje neste dia especial", destacou Odinéia.
As nove homenageadas foram:​ Alessandra da Silva Oliveira Moreira, Florita Fernandes Moço, Leila Maria da Silva Pinheiro Gomes, Magna Maria Aquino das Chagas, Maria Alice Santos Ribeiro, Maria de Lourdes Gross, Maria da Penha dos Santos, Marinez Viana Cardoso Azevedo e Silvana Caldas Costa Maciel.​ ​
O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, explicou que a comenda foi instituída em 2013, no primeiro ano de sua gestão, para homenagear mulheres que se destacam no município. O evento já homenageou: Carla Machado (atual prefeita), Francy Graça, Dircélia Raposo, Perila Rodrigues e Sônia Rodrigues (atual vereadora). 
– Este ano, escolhemos Odinéia Pereira, que é de uma família famosa por grandes políticos, pescadores e gourmets e que tem Atafona como berço. Nada mais justo que homenagear essa mulher que está sempre alegre e tanto empreende em nosso município – rassalta Aluizio.
Odinéia é irmã da vereadora Sônia Pereira e do ex-vereador Carlos Pereira. O evento – que também prestou uma homenagem surpresa à cozinheira Ana Eugênia Viana da Silva Cunha – foi encerrado com coquetel e música ao vivo com o cantor Edmar Ferreira.  

Fonte: Portal OZK
Foto: reprodução
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.