Responsive Ad Slot

Política

política

ACIASPA REALIZA O I ENCONTRO DA MULHER EMPREENDEDORA

sábado, 17 de março de 2018

/ PPM

ACIASPA REALIZA O I ENCONTRO DA MULHER EMPREENDEDORA

Para comemorar o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a ACIASPA – Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia realizará no dia 27 de março, o I ENCONTRO DA MULHER EMPREENDEDORA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, às 18 horas, na Casa da Praia Clube (Vila dos Oficiais), na Base Aérea Naval. O evento, para cerca de 80 mulheres convidadas, abordará o tema “Liderança Feminina”, e contará com mesa redonda, palestra, networking, sorteio de brindes, coquetel e música.

A ACIASPA, que completará 35 anos de existência em agosto deste ano, reconhece a contribuição da mulher, nas mais diversas frentes de trabalho. Segundo o Presidente Elton Jhonson, reeleito para o biênio 2017/2019, “sempre dispostas a novos desafios, as mulheres exercem suas atividades com competência e dedicação”. Para o Vice-Presidente Francisco Carlos, “essa é uma data propícia para fortalecer e valorizar a presença feminina no empreendedorismo na cidade”.

O intuito do evento é promover vivências e experiências, e debates enriquecedores. No Brasil, entre os novos empreendedores 66% são do sexo feminino. Com todo esse potencial, a diretoria da ACIASPA quer escrever uma nova história. A idéia é ter um grupo forte de liderança feminina dentro da Associação. Um núcleo de negócios “multisetorial”. Como ressalta a Diretora do Setor Tributário da ACIASPA, Cláudia Amorim, “a participação das mulheres na entidade é fundamental. Juntas, as empresárias podem capacitar, inspirar e conectar empreendedoras”, e assim, “saber mais sobre quão grande elas podem ser no empreendedorismo”, destacou a Diretora Turística Juliana Pereira.

Comandada pela comunicadora Iva Maria, a festa da mulher empreendedora, elaborada para cerca de 80 empresárias convidadas, contará com a palestra“Mulher Empreendedora – Como Equilibrar as Emoções da Vida Pessoal e Profissional”, que será ministrada pela neurocoach e analista comportamental Andrea MenezesGraduada em Administração e Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior na área de Conhecimentos de Ciências Humanas, a mineira é autora dos livros “Me Leve para Casa” e “Permissão”, e idealizadora do curso “Neuro Vendas” e “Planejamento de Vida Pessoal”.

O tema “Liderança Feminina” será o foco da mesa redonda com a Coordenadora Regional do Sebrae, Ana Cláudia Vieira; a Delegada da 22ª Junta Comercial  do Estado do Rio (JUCERJA), Ivonete Santos; a Diretora do Setor Tributária da ACIASPA, Cláudia Conceição da Costa; a Presidente da Associação Comercial de Iguaba Grande, Tatiana de Carvalho; entre outras convidadas especiais. O encontro promete muitas emoções!

Mais informações: ACIASPA - Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia, Rua Glória Lobo, 360, Centro. Telefone: (22) 2627-2722. Email:cdlspa1@gmail.com. Whatsapp: 22 99726-1301. Facebook: @aciaspacdl.

Diretoria da ACIASPA:
Presidente: Elton Jhonson
Vice- Presidente: Francisco Carlos
Secretária: Guimar Souza:
Tesoureiro: José Pereira (Zezinho)
Diretora do Setor Tributário e Fiscal: Cláudia Amorim
Diretora Turística: Juliana Pereira
Diretor do Setor Comercial: Ricardo Barbosa 
Diretor Jurídico: Paulo Marconi

Assessoria de Imprensa 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.