Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeito tem Celular Clonado

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

/ Jornal Olhar

O prefeito de Cardoso Moreira Gilson Nunes Siqueira acabou de postar em seu perfil no Facebook um comunicado para avisar que seu número de whatsApp foi clonado. Veja a postagem:
"Amigo(a) hoje, 1 de fevereiro, tive o meu número de celular clonado. Tomei conhecimento disso após familiares e secretários do nosso município entrar em contato comigo informando que eu estava enviando mensagens via whatsApp, solicitando dinheiro através de transferência bancária. Já entrei em contato com a operadora do meu celular e tudo já foi resolvido, segundo me informaram. Mas não poderia deixar de fazer este comunicado aqui, para terem conhecimento.
Fui informado pela Polícia que outras pessoas estão tendo seus telefones clonados, inclusive meu amigo Severiano Antônio Rezende, prefeito de Natividade, também foi vítima de golpistas na semana passada.
Caso tenha recebido mensagem minha via whatsApp no dia de hoje, com o conteúdo citado acima, desconsiderem e já sabem o que ocorreu. Um abraço e boa noite."
No dia 30 de janeiro um site de notícias de Natividade publicou matéria falando que o prefeito Severino tinha sido vítima do mesmo golpe, sofrido hoje, pelo prefeito Gilson. Será que os prefeitos da nossa região terão que ficar ainda mais atentos com esse tipo de crime, após dois prefeitos terem sido vítimas? Todo cuidado e atenção sempre.

Conexão Cardoso Moreira

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.