Responsive Ad Slot

Política

política

Exagerou no Carnaval? tratamentos com efeitos rápidos ajudam a desintoxicar o organismo

sábado, 24 de fevereiro de 2018

/ PPM

Após dias pulando Carnaval chegou a hora de voltar à rotina corrida do dia a dia. Para quem exagerou no feriado e quer correr atrás do prejuízo, a dica é apostar em receitas leves e em tratamentos estéticos – que são ótimos aliados na hora de desintoxicar o organismo e ainda ajudam a retomar a boa forma rapidamente. "Além de uma alimentação balanceada e exercícios físicos, para alcançar resultados mais rápidos os foliões podem apostar em procedimentos estéticos, muitos tratamentos reduzem medidas já na primeira sessão", afirma a fisioterapeuta dermatofuncional, Aline Caniçais.
Veja as dicas da especialista:

Como reduzir o inchaço das pernas e outras áreas do corpo?
Muitas vezes a sensação de quilinhos acima, nada mais é que inchaço. Além de tomar muito água, uma das principais indicações para tratar o incomodo, principalmente no verão, é a massagem. Uma alternativa é a Massagem Aura – terapia que funciona a partir de eletrodos conectados entre esteticista e paciente - é uma nova técnica que forma um campo eletrostático que interage com a pele gerando uma vibração controlada. Essa oscilação gera um bombeamento nos tecidos capaz de potencializar a drenagem linfática. "Essa nova técnica reduz o inchaço, melhora a celulite e aumenta a circulação sanguínea", afirma a especialista. Já na primeira sessão é possível sentir melhora no inchaço, além da sensação de relaxamento muscular. Além dos benefícios fisiológicos, a técnica ainda é extremamente agradável e relaxante.

Quer perder a barriguinha?
Uma das opções para quem deseja ter resultados semelhantes aos de procedimentos cirúrgicos, é a chamada "lipo sem cortes" - tratamento ultrassônico capaz de reduzir cerca de 10 centímetros em apenas seis sessões. "O grande diferencial desta técnica é que a tecnologia destrói a célula de gordura, ao invés de apenas reduzi-la", conta a especialista. O equipamento estético Sonofocus, por exemplo, utiliza a Lipocavitação Ultrassônica para eliminar a gordura localizada sem precisar recorrer ao bisturi e cirurgias plásticas.
Outra alternativa são os tratamentos simultâneos, conhecidos como "terapia combinada". Nas clínicas de estética é possível encontrar o Heccus Turbo – equipamento que possui o inovador sistema DUET – único que possibilita dois tratamentos ao mesmo tempo em diferentes áreas do corpo, com isso, em uma sessão o paciente já consegue perder 3 cm de líquido.

Aproveite e acabe com as celulites
Jáâ?¯existemâ?¯diversosâ?¯tratamentos contra os temidos "furinhos na pele", mas nenhum como o "Thorkâ?¯Shockâ?¯Wave"â?¯– que promete revolucionarâ?¯o cuidado com o corpo e dar fimâ?¯aoâ?¯aspecto "casca de laranja", seja no bumbum ou pernas.â?¯O equipamentoâ?¯â?¯ é aâ?¯primeira tecnologiaâ?¯de ondas de choqueâ?¯com fabricação 100% nacional.â?¯â?¯"A tecnologia não necessita de um compressor de ar interno para gerar as ondas de choque. Oâ?¯Thork, carinhosamente conhecido como "Martelinho de Ouro", por sua eficácia e rapidez nos resultados, possui bobinas no interior do aplicador que geram um campo magnético capaz de oferecer dois efeitos simultâneos: impacto mecânico no tecido e cavitação, permitindoâ?¯excelentesâ?¯resultados contra a celulite, gordura localizada e flacidez de pele", explica Aline.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.