Responsive Ad Slot

Política

política

Vereadores de Campos e a polêmica taxa de Iluminação Pública

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

/ Jornal Olhar
Vereadores de Campos dos Goytacazes contra a taca de iluminação pública.

Os vereadores e representantes foram até o Ministério Público, contra essa contribuição:

Josiane Morumbi, Thiago Ferrugem, Thiago Virgílio, Linda Mara, Miguelito, Oséias e Kelinho.

No dia 8 Foram para o centro da Cidade de Campos para coletar assinaturas contra essa contribuição.

Sendo que ontem dia 17 de Janeiro, outros vereadores que votaram a favor se arrependeram e marcaram uma reunião com o Prefeito Rafael Diniz, na foto abaixo aparece os vereadores arrependidos
Na foto Aparece os Vereadores:
Marcelo Perfil, Silvinho e Jorginho Virgílio.
Faltaram na foto os vereadores que assinaram a marcação com a Reunião:
Igor Pereira, Cláudio Andrade, Marcos Bacelar e Enock Amaral.

Confira acima os vereadores arrependidos, que assinaram a marcação da Reunião com o Prefeito.

Sendo que no final do dia 17 apareceu mais um vereador.

O Vereador José Carlos que postou em.sua página oficial no Facebook, sobre o seu erro na votação a favor do aumento da taxa de contribuição da Iluminação Pública.


As instituições CDL, ACIC, Firjan entre outras instituições, sinalizaram contra o aumento e também se reuniram, para tomar iniciativas para baixar ou diminuir essa taxa. (Foto acima)

Em suas redes sociais a Vereadora Josiane Morumbi, postou a seguinte informação:

Ontem foi um dia muito produtivo, recebemos na sala de reuniões da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes a equipe da TV Record para informar exclusivamente à respeito de uma Indicação Legislativa de um Projeto de Lei Complementar que visa criar um teto para a cobrança da COSIP (Contribuição Para iluminação Pública).
Após termos apresentado ao Ministério Público na semana passada um pedido de suspensão deste aumento desproporcional da COSIP, apresentamos ontem na Câmara uma Indicação Legislativa para anular o aumento abusivo da Contribuição de Iluminação Pública.
O conjunto de serviços básicos da Cidade de Campos teve aumentos inesperados, bem acima de qualquer índice aceitável.
E ainda chegarão a nossas residências, empresas e estabelecimentos comerciais o novo carnê de IPTU com aumento polêmico, muito discutido nas sessões do ano de 2017.
No final do dia fomos recebidos pela CDL, na pessoa do presidente Joilson Barcellos que estão juntamente conosco nessa luta contra esses aumentos abusivos e desproporcionais, afirmando mais uma vez que a CDL é uma instituição séria, respeitada e apartidária com interesse em defender os associados e a saúde financeira do município.
Continuamos usando todas as medidas legais e cabíveis, ao nosso alcance em defesa dos interesses dos cidadãos campistas.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.