Responsive Ad Slot

Política

política

Saiba quem é o novo Presidente do Vasco da Gama

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

/ Jornal Olhar

Agora é oficial! Na noite desta segunda-feira (22/01), em solenidade realizada na Sede Náutica da Lagoa, tomou posse a nova diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama. Com mais de 30 anos de serviços prestados ao Gigante da Colina, o médico Alexandre Campello da Silveira assumiu a presidência sob os olhares de milhares de amantes de cruz de malta.

Conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro, a cerimônia foi iniciada com a execução dos hinos nacionais de Brasil e Portugal. Logo na sequência, para a alegria dos presentes, o hino do Vasco foi tocado. Logo em seguida, os novos membros da diretoria administrativa assinaram o termo de posse. Os primeiros a rubricar o documento foram Alexandre Campello (Presidente), Elói Ferreira (1º Vice-presidente Geral) e Sonia Maria (2ª Vice-presidente Geral).

Em seguida, após ser empossado como presidente, Alexandre Campello convocou e apresentou os demais integrantes da diretoria. Ao todo, 16 vice-presidentes assumiram o comando de seus respectivos departamento. Considerada uma das mais importantes do clube, a vice-presidência de futebol será ocupada por Fred Lopes, que possui no currículo um mandato como vice-presidente de patrimônio. Em seu discurso de posse, Campello não escondeu a alegria e exaltou a grandeza do Vasco.

- Assumo a presidência tendo a plena consciência da enorme responsabilidade. Encaro com humildade porque sei que precisarei de todos os vascaínos boa fé. Tenho mais de 30 anos de clube, conheço o Vasco, seus meandros, e me sinto capaz de fazer as mudanças que o clube precisa. O que me move é o desejo de servir esse clube e torná-lo melhor. Iremos respeitar as tradições do clube, mas não iremos parar nos problemas que possam travar sua evolução. Esse é o legado que quero deixar, mas para isso é preciso união. Espero contar com a ajuda de todos que colocam o Vasco acima de qualquer interesses pessoal e politico - afirmou o novo presidente vascaíno.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.