Responsive Ad Slot

Política

política

Pudim diz que é pré-candidato a deputado estadual ou federal ?

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

/ PPM
O ainda deputado estadual, Geraldo Pudim (MDB), disse que é pré-candidato nas eleições de outubro deste ano. Pudim estaria na dúvida entre uma candidatura a deputado estadual ou federal.
“Minha única dúvida hoje, e eu vou falar pra você em primeira mão, é: se sou candidato a deputado estadual ou se sou candidato a deputado federal. Existe um grupo nosso que defende o meu retorno para a Câmara Federal, ou seja, minha candidatura a deputado federal. Tenho conversado com as pessoas e acho que fiz um excelente mandato como deputado federal, não diferentemente como deputado estadual. Mas, acho que eu teria um importante papel a contribuir como deputado federal. Estou avaliando isso. Acredito que ainda neste mês de janeiro, nos próximos 15 dias, tomaremos uma decisão no nosso grupo, para que a gente possa aí caminhar nesta eleição. Serei pré-candidato sim, só que ainda o nosso grupo não decidiu se a estadual ou federal, se vou à reeleição ou se me candidato a deputado federal.”, disse Pudim.
O que acontece hoje, é que o Deputado Estadual Geraldo Pudim, foi eleito pelo grupo político de Garotinho, que na época da eleição, perdeu, mas depois de um pedido solicitado pelo então Garotinho, houve um nova recontagem de votos que acabou elegendo Pudim, mas e agora sem Garotinho e com a Crise no PMDB (MDB), no Estado do Rio de Janeiro, fica a dúvida, qual atitude a ser tomada?

Com informações do blog do Arnaldo Neto, da Folha da Manhã.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.