Responsive Ad Slot

Política

política

Virou moda: Policial que tirou foto com traficante, agora tira com Naldo

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

/ Jornal Olhar
Uma das policiais que estão sendo investigadas por fazer uma selfie com o traficante Rogério 157 depois de ele ter sido preso, nesta quarta-feira, também aparece em outra foto que começou a circular por grupos de Whatsapp e redes sociais, ao lado do cantor Naldo Benny. O artista foi detido, também nesta quarta, por porte ilegal de arma, após ser denunciado por agredir a própria mulher.
A foto da policial com Naldo começou a viralizar na noite de quarta-feira, horas depois de ele pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na imagem com o funkeiro, é possível ver pastas com etiquetas "tráfico de drogas" e outros crimes, o que indica que a imagem foi mesmo registrada numa delegacia. Tais arquivos são comuns em seções da polícia para organizar documentos. Em outro marcador, no armário, lê-se SIP — sigla que corresponde à do Setor de Inteligência ou de Identificação do órgão.

A ex-dançarina Elle Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou Naldo por agressão no domingo, quando informou também que o cantor tinha uma arma não registrada. O artista foi preso por posse ilegal de arma nesta quarta-feira, depois que agentes da Deam encontraram uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição em sua residência, no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio.
Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Foi liberado por volta de 15h20m, após pagar fiança, e vai responder em liberdade por posse ilegal de arma, lesão corporal, ameaça e injúria.

Extra 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.