Responsive Ad Slot

Política

política

Areia fecha estrada entre Cabo Frio e Arraial do Cabo e causa engarrafamento de 7 km

sábado, 14 de outubro de 2017

/ Jornal Olhar
Visitantes e até moradores que utilizam o trajeto pela rodovia estadual RJ-140 – estrada que liga os municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, tiveram trabalho para passar pela via que, na manhã desta sexta-feira (13), estava completamente obstruída pela areia das dunas. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da via, resultando em um engarrafamento de 7,2 km na área das salinas desativadas.
O Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), informou no início da tarde, que a pista já estava liberada, nos dois sentidos.
De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, cerca de 120 mil turistas visitam a cidade devido ao feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida (12). Uma das opções para fugir do trânsito foi seguir pela RJ-102, na Estrada do Figueira, que leva até Praia Seca, distrito de Araruama.
Ainda segundo informações da assessoria da Prefeitura de Cabo Frio, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), com o apoio da Guarda Municipal, auxiliaram os motoristas em um desvio feito pela Estrada do Aeroporto.
O Diário 

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.