Responsive Ad Slot

Política

política

Veterinária assassinada. Confira o vídeo.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

/ Jornal Olhar
Uma mulher, identificada Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (30) na rua São Pedro, no Centro de Muriaé. Os autores, em uma moto, conseguiram fugir e foram localizados. (Atualizado).

Veja que foram dois disparos "um disparo o suspeito diz que foi sem querer e o segundo ele diz que deu o tiro. Mas porque estava drogado."

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ASSALTO:



O comandante da 76ª Cia da PM Muriaé, Capitão Sandro, disse em entrevista a Rádio Muriaé que estava próximo ao local no momento que ouviu dois tiros. Ele tentou identificar onde teria ocorrido os disparos. E em seguida avistou dois suspeitos fugindo em uma moto.
O oficial disse que chegou a pegar seu carro particular para tentar seguir os autores, mas ficou preso no trânsito.
Ao ser baleada a vítima caiu na calçada. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e ao chegarem no local constataram o óbito.
Delegados e investigadores da Polícia Civil também estão no local em busca de informações que ajudem a identificar os autores.
Conforme apurado no local pela perícia, a vítima foi atingida por dois disparos sendo um no abdômen e outro no ombro.
Investigadores estão analisando imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos da rua São Pedro para identificar os autores.
Assalto na Desembargador Canêdo
Instantes antes do homicídio dois homens em uma moto assaltaram uma mulher na rua Desembargador Canêdo e levaram o aparelho celular da vítima.
De acordo com relato da vítima aos policiais militares, ela passava pela rua quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O garupa, com camisa de cor branca, desceu com uma arma na mão, anunciou o assalto, pegou o celular e fugiu.
Não há informações oficiais se há relação entre os dois crimes.
Texto: Rádio Muriaé 
Fonte : Rádio Muriaé
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.