Responsive Ad Slot

Política

política

Parceria da Prefeitura de Cambuci e do Sebrae para implementar Lei no Município

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

/ PPM

A Prefeitura Municipal de Cambuci anunciou, nessa segunda feira dia 11 de Setembro, uma parceria com o Sebrae RJ, no Noroeste Fluminense, a Parceria é muito boa para Prefeitura de Cambuci, que vai ajudar a melhorar a imagem da Prefeitura de Cambuci e do Prefeito Agnaldinho (PMDB), a parceria foi anunciada também pelo Representante do Sebrae o Sr. Jorge Luiz Gomes dos Santos, o chamado ACELERA COMPRAS que explicou que o Sebrae vai ficar 45 dias no Município, para dar treinamento na áreas de compras, licitação, pregão, e etc. E que o empresário local vai ganhar muito com essa nova capacitação, também abordou sobre um convênio do Jovem Aprendiz.

Ainda segundo a assessoria de Comunicação, será feita implementação da Lei Geral de Cambuci. O objetivo principal desta consultoria do SEBRAE é atualizar a Lei e fortalecer os pequenos negócios do município e da região.

Mas na tese essa Parceria pode durar pouco tempo, pois a Prefeitura Municipal de Cambuci, tem um Portal de Transparência, as Licitações  onde são publicadas em locais que poucas pessoas tem acesso, o que vai contra da Lei da Transparência e a Lei de Licitações no quesito Publicidade. Então se de cada 20 a 30 licitações o Município de Cambuci publica 1 (uma) no Diário Oficial do Estado, pouco provável do Sebrae continuar essa Parceria, já que o próprio Sebrae não consiga mudar essa forma de trabalho adotada pela Prefeitura Municipal de Cambuci, com pouca ou quase nenhuma transparência, sem falar que os empresários locais que venderem para Prefeitura, podem ficar sem receber, pois há relatos de empresa que está desde maio de 2016, sem receber da Prefeitura Municipal de Cambuci.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.