Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeita de Italva esclarece POLÊMICA!

sábado, 5 de agosto de 2017

/ PPM
Prefeita de Italva faz esclarecimentos sobre o polêmico anúncio da saída do Vice Prefeito da base do Governo.

ESCLARECIMENTO!

Venho através desta nota declarar extrema surpresa e tristeza com a decisão e as declarações feitas pelo vice-prefeito Bruninho nesta terça-feira nas redes sociais. É de suma importância que alguns fatos sejam esclarecidos e pontuados para que a população não seja levada por apenas uma direção dos fatos. Em nenhum momento o vice foi impedido de adentrar ou permanecer em qualquer órgão público desta municipalidade, pois este é um direito de qualquer cidadão. Inclusive montamos um gabinete ao lado do meu para que pudêssemos trabalhar juntos.

Nosso governo sempre esteve aberto a suas ideias e nunca duvidou de sua lealdade, apesar de muitos insistirem no contrário nos últimos dias. Talvez a limitação do cargo que exerce aliada a sua falta de experiência, o tenha levado a se decepcionar. Desde o início foi convidado a estar presente em todas as decisões e muita delas tomadas a partir de suas sugestões, situação não muito comum para o cargo, o que demonstrou total respeito e parceria da minha parte.

Não nos alegramos com a decisão tomada pelo vice, mas respeitamos, pois vivemos em um país democrático, que permite a cada pessoa tomar os rumos de sua vida pública. Continuarei com meu propósito em governar por dias melhores para Italva e para toda nossa população e estamos abertos ao diálogo a qualquer momento. Obrigada e que Deus nos abençoe.

Essas foram as palavras da Prefeita de Italva. Mas a parte mais polêmica não foi citada, onde quem proíbe o vice prefeito de trabalhar não foi ela e sim o seu marido o ex prefeito Joelson Soares, que está inelegível e não pode ocupar cargos públicos.

Mas pelo menos ela veio a público para expor o assunto.


Vamos continuar de olho!

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.