Responsive Ad Slot

Política

política

IFFluminense Itaperuna inscreve para curso gratuito de capacitação

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

/ Jornal Olhar
Estão abertas, até 3 de setembro, as inscrições para o curso gratuito de extensão "Capacitação de docentes para o ensino de tópicos de Direito e Constituição Federal nas escolas", que será realizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras, das 17h50min às 19h50min, com início das atividades previsto para setembro. 
O curso faz parte de um projeto de extensão do Instituto, coordenado pelo professor de Direito Anderson Vidal, voltado principalmente para docentes da área de Humanas de escolas estaduais e municipais da região. O objetivo é prepará-los para aulas com conteúdos relacionados ao meio jurídico, como direitos humanos, organização do Estado, o voto e o sufrágio, plebiscito e referendo, entre diversos outros.
A carga horária total do curso será de 50 horas, com módulos divididos em dois períodos de aula: de setembro a dezembro de 2017 e de fevereiro a abril de 2018. Os concluintes receberão o certificado de curso de extensão emitido pelo Instituto Federal Fluminense. Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site http://sistemas.itaperuna.iff.edu.br/cursos/.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.