Responsive Ad Slot

Política

política

Definidas as atrações musicais da 19ª edição da Merco Noroeste

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

/ Jornal Olhar
O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), já definiu as atrações musicais que subirão ao palco durante a 19ª edição do evento, que acontece de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos (BR 356, Km 01), Bairro Cidade Nova, município de Itaperuna/RJ.
A Merco Noroeste, cuja premissa básica é gerar negócios a todo instante, também enxerga as apresentações musicais como excelente oportunidade para fomentar mais e mais negócios, inclusive, o palco será instalado estrategicamente junto à praça de alimentação, onde também irá acontecer o 2º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense.
E, para quem curte boa música, não pode perder esta edição da Feira, que terá Rodrigo Santos, ex-integrante do Barão Vermelho, apresentando-se na quinta-feira, 24, às 23h30min. Banda Hey Joe, na sexta-feira, 25, no mesmo horário; e, finalizando, Charada Carioca no sábado, 26, também às 23h30min.
RODRIGO SANTOS
O carioca Rodrigo Santos teve suas primeiras influências musicais na infância e adolescência, quando teve contato com o Blues, Country e Jazz. Em 1992 passou a fazer parte do Barão Vermelho, após, convite de Frejat e Guto Goffi. Personalidade conhecida no meio musical, Rodrigo Santos já tocou com Lobão, Blitz, Kid Abelha e Os Britos.
HEY JOY
A banda Hey Joe surgiu em 2012, na cidade de Leopoldina, Zona da Mata Mineira. O grupo aborda músicas buscando temáticas do cotidiano, comuns a qualquer ser que vive experiências humanas intensas, como amor, família, contemplação à natureza e crítica social. Sempre no embalo de ritmos do Surf, Reggae e Ska.
CHARADA CARIOCA
A galera da Banda Charada Carioca transita entre o Rock e Pop Rock – nacional e internacional – fazendo releitura de grupos e artistas consagrados, dentre eles, Lulu Santos, Kid Abelha, Legião Urbana, Black Eyed Peas, Bob Marley, Tim Maia, O Rappa, Roberto Carlos, dentre tantos outros.
O maior evento de negócios do interior fluminense será dividido em pavilhões, numa área total de 15 mil metros quadrados, com área de montagem correspondente a 6 mil metros quadrados, reunindo cerca de 120 expositores, dos segmentos de indústria, comércio e serviços. A Merco Noroeste é organizada pela B2B Empreendimentos.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.