Responsive Ad Slot

Política

política

Bomba em Italva: Vice vai para oposição e ainda tem troca de cadeiras

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

/ PPM
Isso mesmo, chegou a informação que algo estava para acontecer dentro da Prefeitura Municipal de Italva, chegaram a achar que uma bomba ia explodir, mas pelo jeito começou a explodir literalmente, pois a bomba foi detonada, segure se quem puder.

Para não chamar a atenção a Prefeitura Margareth fez uma dança das cadeiras, mas só mudou as cadeiras de lugares, sai Arthur Amaral da Secretaria de Assistência Social e entra Luís Carlos Molais, que por sua vez deixa a Secretaria de Saúde, pasta que será conduzida pelo colega Arthur.
Então fez uma alteração para uns o chamado seis por meia dúzia, mas para outros não. Pois como um secretário de Assistência Social pode ir para uma secretaria de Saúde? 


Mas essa não foi a notícia que chamou a Atenção do dia, de terça feira 01 de agosto de 2017, o que chamou a atenção foi muito mais que isso.


O Vice Prefeito da Cidade Bruno Souza, foi proibido de trabalhar, recebeu uma "ordem" para não entrar em seu gabinete, pois bem até aí muito estranho, mas a grande polêmica ainda estar por vir, quem proibiu não foi a prefeita e sim o seu marido, o ex prefeito Joelson Soares, que está inelegível e não pode ocupar cargos públicos.

Então o vice prefeito Bruno, detonou a bomba e saiu de vez do Grupo da situação, se declarando agora oposição a Prefeita e ao ex prefeito Joelson, que ainda tinha prometido ao Bruno o cargo de Secretário de Governo, essas foram as palavras do vice prefeito de Italva,  que veio a público, por meio da sua página oficial do Facebook, fazendo um vídeo expondo esse assunto. Como pode ser visto na imagem acima. 

Vereadores como Gerlindo Motokinha parabenizaram a atitude do vice prefeito pelo fato ocorrido.


Abaixo a foto da Prefeitura junto com os secretários, que só mudaram de lado após a nova nomeação.


Vamos ficar de olho e aguardar as novidades que ainda estão por vir.

com informações do Italva em Foco


Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.