Responsive Ad Slot

Política

política

Exposição em Cabo Frio de Glaucia Cabral “Silêncio – 20 Anos de Escultura”

domingo, 11 de junho de 2017

/ Jornal Olhar


 
Acontecerá no espaço de eventos do Cereall em Cabo Frio, a Exposição “Silêncio – 20 Anos de Escultura” da artista plástica Glaucia Cabral. O vernissage será no dia 14 de junho, às 18 horas. A mostra apresentará 13 trabalhos que resultaram da pesquisa da artista nos últimos 20 anos, como ceramista, escultora e modeladora. A exposição gratuita ficará aberta ao público até o dia 01 de julho, sempre das 9 às 18 horas.
 
As modalidades estéticas e suas diferenças conduzirão o observador à apreciação e a uma melhor compreensão da trajetória histórica da criação dos objetos. Glaucia Cabral explora em seus trabalhos a cor da natureza e comunica a força do silêncio e da concentração de amor que a natureza oferece.
 
“Ao longo desse processo percorri terras coloridas, encontrei pedras caídas tateei formas com movimentos. Das pedras retirei suas mensagens. Nas terras coloridas encontrei meu sangue. O histórico criativo de cada peça é repleto de grandes descobertas e preciosas experiências. Um encontro silencioso com a vida, com a coragem de ser sem pressa. Cada objeto traz a assinatura do meu sorriso e da alegria expressa. São 20 anos de explosão, alquimia de materiais e cores”, explica Gláucia Cabral.
 
O espaço Cereall fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio, telefone (22) 2629-6739

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.