Responsive Ad Slot

Política

política

Prêmio ECOERA 2017 abre inscrições durante a Veste Rio

terça-feira, 2 de maio de 2017

/ Jornal Olhar

O Prêmio Ecoera, criado pela consultora Chiara Gadaleta em parceria com a Vogue Brasil, chega à sua terceira edição neste ano. As inscrições serão abertas hoje durante a programação da Veste Rio.
O prêmio analisa toda a cadeia produtiva de três segmentos - Moda, Beleza e Design -, com o objetivo de criar uma fotografia sustentável dessas indústrias, além de promover empresas conscientes e multiplicar boas práticas por toda a cadeia.
A premiação é dividida em quatro categorias: DESIGN para empresas dos setores de arquitetura, design de interiores e manufatura, PLANETA para as empresas que se destacaram na pontuação relacionada às práticas ambientais, PESSOAS na pontuação referente à relação com trabalhadores e comunidades locais, e a ECOERA que engloba as duas ultimas, sendo o prêmio de maior relevância e com resultados de pontuação maiores.
Em cada uma delas serão premiadas empresas pequenas, até 49 funcionários; médias, até 249 funcionários; e grandes, acima de 250 funcionários.
Na última edição, Malwee, Svetlana (marca de moda ética e vegana), Vert Shoes (marca sustentável de tênis), e o Empório Beraldin (empresa de tecidos, móveis e acessórios para decoração), venceram o prêmio em diferentes categorias.

Serviço: Prêmio ECOERA 2017
Inscrições abertas pelo linkhttp://premio2017.ecoera.com.br/#inscreva-se
Sobre o ECOERA
O Movimento EcoEra foi criado em 2008 pela consultora de moda especialista em sustentabilidade, Chiara Gadaleta Klajmic. Desde a sua criação o principal desafio foi integrar o mercado de moda, beleza e design às questões sociais e ambientais por meio de um conjunto de atividades, práticas e ações que aproximassem toda a cadeia produtiva de moda à sustentabilidade ambiental, social, econômica e cultural.
Esse esforço ajudou esses mercados a quebrar paradigmas e a inaugurar um novo capítulo em sua história, onde toda a cadeia – indústria, marcas, estilistas, arquitetos e público final – se unem para criar uma indústria mais consciente, em que ética e estética possam andar lado a lado.
MAIS INFOMAÇÕES:
Facebook : Eco Era


Instagram : @ecoera
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.