Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeitura de Italva se antecipa e divulga festa da cidade

quarta-feira, 10 de maio de 2017

/ PPM

A Prefeitura de Italva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, confirmou nesta quarta-feira (10/05), que realizará a festa em comemoração aos 31 anos de emancipação da cidade, comemorado em 12 de junho. A tradicional festa acontecerá durante quatro dias na Fazenda Experimental na Boa Vista, de 09 a 12 de junho. A programação principal foi divulgada e contará com a cantora sertaneja Michele Freire, O Grupo Bonde do Forró e a Banda Gang Lex. Segundo a organização, os shows intermediários serão divulgados nos próximos dias. A festa contará com praça de alimentação, feira de artesanatos, parque de diversões e concurso de marcha. A entrada será franca todos os dias.

A Prefeitura ainda nao divulgou os extratos de Contratos das bandas contratadas, a licitação da festa pelo que se sabe ainda está em andamento.
A lei diz que antes de divulgar a festa, tem que licitar ou contratar ainda não temos essa informação. 

A programação completa de todas as atividades do aniversário deve ser divulgada até o dia 20 de maio. No primeiro dia (09/06), acontece uma noite cristã com show gospel e católico com Talentos da Terra. Segundo o Secretário de Cultura Erivelton Mendes, o orçamento da festa é baixo e a equipe organizadora tem procurado usar da criatividade para que a mesma aconteça de forma satisfatória.

09/06 – Noite Cristã com Talentos da Terra 
10/06 – Michele Freire 
11/06 – BONDE DO FORRÓ (A atração principal está de volta com sua formação original) 
12/06 – Banda Gang Lex

Italva em Foco com Informações do jornal Olhar
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.