Responsive Ad Slot

Política

política

CNB anuncia sua nova comissão técnica para a temporada de 2017

quarta-feira, 10 de maio de 2017

/ Jornal Olhar

O CNB – uma das principais equipes de e-Sports do Brasil e que conta com Ronaldo Nazário como um de seus sócios – fechou oficialmente a sua nova comissão técnica que irá em busca de inéditos títulos no League of Legends, um dos esportes eletrônicos que mais crescem no país. Entre os reforços, dois estrangeiros chegam com a missão de oferecer muito aprendizado aos cyber atletas e staff do clube.

O fenômeno da modalidade, Jangsik "Lustboy" Ham foi o primeiro contratado pela equipe e chega com a missão de ser analista estratégico dos Blumers. Com um currículo invejável, o sul-coreano já liderou o ranking do servidor de seu país, além de ter sido campeão regional pela MiG Blaze e campeão da IEM (Intel Extreme Masters) e WCG (World Cyber Games) pela CJ Entus Blaze, simplesmente uma das melhores equipes de e-Sports coreanas e do mundo de e-Sports. Por estar estudando ciência do esporte em sua terra natal, o jovem de 23 trabalhará de forma remota. Para compensar o fuso horário de 12 horas entre os países, Lustboy irá a faculdade pelas manhãs (noite aqui no Brasil), fará todas as análises e estudos do CNB na parte da tarde (madrugada/manhã no Brasil) e na parte da noite (manhã/tarde no Brasil), ele fará reuniões frequentes com os demais integrantes da comissão técnica e jogadores para oferecer o mais alto grau de conteúdo e traçar os próximos objetivos do time.

“Para ser honesto, eu rejeitei muitas ofertas de outras equipes e ainda não via o CNB como primeiro plano. Mas depois, a partir de conversas com a diretoria da equipe, eu percebi que poderia encontrar jogadores e staff motivados e prontos para melhorarem sua performance. Isso realmente me puxou para dentro”, conta Lustboy.

Além do sul-coreano, o CNB também anunciou Joseph "Strong" Edwards como novo reforço e que deve chegar a Gaming House dos Blumers nos próximos dias. O britânico, que estudou em Oxford, uma das maiores universidades britânicas, chegou a fazer parte do elenco de futebol americano da equipe local e ainda chegou a ser técnico do mesmo time, viu no League of Legens uma estratégia parecida com sua até então profissão. Esse foi um dos motivos que levou Strong a se tornar analista da Ligas Europeia e Turca de LoL até chegar a fazer parte da comissão técnica da TSM, renomado clube da modalidade nos EUA.

A dupla se juntará a Gabriel "Loreviz" Loureiro e Pedro “Gafone”, que acumularão a função de assistentes técnicos, formando o novo quadro de comissão técnico do CNB que irá em busca de inéditos títulos para a equipe.

“Estamos muito felizes com essa nova comissão técnica que formamos. O LustBoy é um fenômeno e tem inúmeras grandes conquistas como jogador. Somando isso com o olhar clínico do Strong que já produziu e divulgou um incrível estudo realizado por ele mesmo e que foi muito bem recebido pelos fãs de League of Legends, sabemos que estamos seguindo um ótimo caminho. E junto com o Gafone e Loreviz temos a certeza que estamos bem cobertos na questão de elenco. Esse era nosso plano A e felizmente conseguimos êxito em todos os nomes. Agora é colocar tudo isso em prática e buscar grandes títulos para o CNB”, comenta Cleber Fonseca, COO da equipe.

A imersão entre comissão técnica, diretoria e jogadores já teve início nesta segunda-feira, onde cada um dos integrantes fez a sua apresentação e puderam discutir superficialmente quais serão os próximos passos do clube para o restante da temporada do CNB.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.