Cambuci tem novo Procurador do Município.

Foi publicado na data de hoje dia 17 de maio de 2017, no diário oficial do estado do Rio de Janeiro, uma nova lei de n° 285 de 19 de abril de 2017, onde Altera a designação do cargo de ADVOGADO DA PROCURADORIA para PROCURADOR DO MUNICÍPIO e dá outras providências.

Onde a Câmara Municipal de Cambuci aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º - O cargo de Advogado da Procuradoria passa a ter denominação de Procurador do Município, mantendo-se as atribuições já previstas em lei. Parágrafo Único - Deixa de existir no Município de Cambuci o cargo de Advogado da Procuradoria, nada impedindo, porém, que, mediante lei municipal de iniciativa do Poder Executivo, seja futuramente criado cargo com a mesma denominação e com as novas atribuições legalmente discriminadas, para investidura mediante prévio concurso público. Art. 2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário.
O Prefeito Agnaldo Vieira Mello assina a lei.

A Câmara aprovou tranquilamente essa lei, de interesse do município ou talvez de interesse próprio, resta saber se o tal advogado é concursado ou não.

Depois vamos voltar para falar de salários de Prefeito, Vereadores, Secretários e Assessores de Cambuci.

Fonte: Diário Oficial do RJ
Foto: SFn

Nenhum comentário