Responsive Ad Slot

Política

política

Cambuci tem novo Procurador do Município.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

/ PPM
Foi publicado na data de hoje dia 17 de maio de 2017, no diário oficial do estado do Rio de Janeiro, uma nova lei de n° 285 de 19 de abril de 2017, onde Altera a designação do cargo de ADVOGADO DA PROCURADORIA para PROCURADOR DO MUNICÍPIO e dá outras providências.

Onde a Câmara Municipal de Cambuci aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º - O cargo de Advogado da Procuradoria passa a ter denominação de Procurador do Município, mantendo-se as atribuições já previstas em lei. Parágrafo Único - Deixa de existir no Município de Cambuci o cargo de Advogado da Procuradoria, nada impedindo, porém, que, mediante lei municipal de iniciativa do Poder Executivo, seja futuramente criado cargo com a mesma denominação e com as novas atribuições legalmente discriminadas, para investidura mediante prévio concurso público. Art. 2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário.
O Prefeito Agnaldo Vieira Mello assina a lei.

A Câmara aprovou tranquilamente essa lei, de interesse do município ou talvez de interesse próprio, resta saber se o tal advogado é concursado ou não.

Depois vamos voltar para falar de salários de Prefeito, Vereadores, Secretários e Assessores de Cambuci.

Fonte: Diário Oficial do RJ
Foto: SFn
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.