Responsive Ad Slot

Política

política

Confira a Programação Oficial da Festa do Padroeiro de São Fidélis

quarta-feira, 19 de abril de 2017

/ PPM
Foi confirmada a grade de shows para a Festa do Padroeiro, que acontecerá do dia 19 a 24 deste mês, com direito a desfile cívico-militar, programação esportiva e religiosa, feira de artesanato e atrações musicais. Dia 21 tem Glauco Zulo. Dia 22, Xande de Pilares. Dia 23, Júnior e Gustavo. Fechando a festa, no dia 24, Padre Antônio Maria.
Foto: Internet
Foto: Internet
Glauco Zulo – Compositor com mais de dez anos de carreira, seus sucessos conquistaram os primeiros lugares nas rádios do país, nas vozes de cantores e grupos consagrados como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico. A partir de 2010, resolveu sair dos bastidores e encarar os palcos. Seu estilo é o sertanejo moderno e ousado, mesclando a vida no campo com a vida urbana.  Entre seus sucessos, está Balada no Busão”, “A gente vive de amor” e outras.
  
Foto: Internet
Foto: Internet
Xande de Pilares – Ele leva Pilares no nome, mas sua história começou no Morro da Chacrinha, no enorme quintal de casa, onde a família fazia a festa regada de violão, cavaquinho, bandolim e acordeão. Cresceu ouvindo Martinho da Vila, Elza Soares, Jorginho do Império, Benito de Paula, Agepê, Clara Nunes, Cartola. Também gostava de Jackson Five, Ray Charlles , AC/DC. Foi o que o influenciou. Tocou em barzinhos até fazer parte do grupo Revelação. Depois então decidiu fazer carreira solo.

Foto: Internet
Foto: Internet
Júnior e Gustavo – A dupla de sertanejo universitário vem de Pádua e faz sucesso nacional. Eles já abriram shows importantes como Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Gian e Giovani, Maria Cecília e Rodolfo, Alexandre Pires.


Foto: Internet
Foto: Internet
Padre Antônio Maria – Sacerdote da Igreja Católica, tem a música como ministério. Já se apresentou em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria. Ele se apresentou para públicos enormes e até para o Papa João Paulo II. Filho de portugueses, o padre carioca começou sua missão em Portugal. Ele acaba de voltar do México, onde passou um período sabático.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.