Responsive Ad Slot

Política

política

Homem atira em ex-sogro, mata ex-mulher e tira sua própria Vida.

quinta-feira, 2 de março de 2017

/ PPM
Um homem matou a ex-mulher, atirou no ex-sogro e depois cometeu suicídio, na manhã desta quarta-feira (1), em Itaperuna. Ele ainda teria roubado uma bicicleta para percorrer o espaço entre as casas do ex-sogro e da ex-mulher, nos bairros Carulas e Fiteiro. A Polícia Civil levanta informações sobre o crime.
A Polícia Militar informou que foi acionada ao bairro Carulas, por volta das 8h30, para verificar denúncia sobre disparo de arma de fogo. No local, encontrou o ex-sogro do autor baleado na casa onde mora. Ainda no Carulas, o homem teria roubado uma bicicleta e seguido para o bairro Fiteiro, onde morava a ex-mulher.
Também segundo informações passadas à PM, quando chegou ao bairro, ele teria entrado na residência da ex-mulher e a mantido como refém, a princípio, junto com outras três pessoas — entre elas uma criança de dois anos.
Ainda na casa, segundo a polícia, ele atirou na ex-mulher e depois cometeu suicídio com uma facada no pescoço. O ex-sogro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O suspeito e a ex-mulher dele morreram na casa onde ela morava.
A Polícia Civil investiga o crime na 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna).
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.