Responsive Ad Slot

Política

política

Detran Itinerante em São Francisco de Itabapoana e São João da Barra

domingo, 5 de março de 2017

/ PPM

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) divulgou as datas da vistoria itinerante em São Francisco de Itabapoana e São João da Barra neste mês. Segundo o órgão, serão oferecidos serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, transferência de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.
Em São Francisco, o serviço será feito nos dias 13, 20 e 27. Em São João da Barra, a vistoria acontece nos dias 15, 22 e 28.
O objetivo do órgão é evitar que os clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos. O agendamento deve ser feito pelos telefones 0800-0204040 e 0800-0204041 ou pela internet.
Solicitação - O deputado estadual João Peixoto (PSDC) chegou a apresentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) uma indicação legislativa para a implantação de um posto de habilitação do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) em São João da Barra.
Segundo o deputado, ele tem atuado sem medir esforços em busca de melhorias e investimentos para o interior do Estado.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.