Responsive Ad Slot

Política

política

Amigos de Francimara raspam cabeça

segunda-feira, 27 de março de 2017

/ PPM
Amigos e parte do secretariado da prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, rasparam a cabeça em solidariedade à prefeita que passa por um tratamento contra um câncer de mama. A atitude solidária foi elogiada por Francimara, que registrou o agradecimento em seu perfil no Facebook.
— Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os meus amigos onde os mesmos de forma solidária ao meu tratamento estão tirando as madeixas. Somente com o apoio de todos iremos passar o quanto antes de tudo isso. Deus já me curou! Orgulhosa de todos vocês! — postou a prefeita.
Nas redes sociais, milhares de pessoas deixaram mensagens de melhoras para a prefeita e a cada momento um novo adepto da iniciativa postada uma foto com a cabeça raspada.
Francimara Barbosa Lemos revelou a doença em fevereiro de 2017. Segundo a prefeita, o tumor foi removido, mas ela terá que passar por quimioterapia e radioterapia. Apesar da doença, Francimara não irá precisar se ausentar da Prefeitura.
De acordo com a prefeita, o câncer é raro, chamado de câncer de mama oculto, e atinge mulheres acima dos 55 anos, sendo que ela tem 37. A doença foi diagnosticada no dia 26 de outubro de 2016, logo após a eleição, quando ela passou por uma cirurgia para retirada de anel do estômago e uma cirurgia estética.
Francimara explicou que a quimioterapia e a radioterapia serão feitas para uma precaução e por fazer parte do tratamento.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.