Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeitura de Cambuci vai realizar o Carnaval na CRISE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

/ PPM
Com a atual Crise financeira que algumas prefeituras estão enfrentando a forma de ajudar a manter as contas em dia está sendo cancelar o Carnaval, como o município de Cardoso Moreira e o Município de Italva que cancelaram o Carnaval para o equilíbrio financeiro.

O município de Italva por exemplo resolveu cancelar o Carnaval para investir na Limpeza da Cidade, onde chegou a ter reclamações de moradores. 

Mas o que chama a atenção é que o Município de CAMBUCI no Noroeste Fluminense vai fazer no Carnaval e pelo jeito bem estruturado.

Mas as contas do município não andam la muito bem, conseguimos ter acesso ao Saldo a pagar que ultrapassa 3 milhões e o saldo a realizar negativo.

Confira a imagem abaixo:

Alguns fornecedores tem solicitado os pagamentos atrasados na Prefeitura de CAMBUCI, Que pelo jeito não deve ter dinheiro para pagar os fornecedores. 

Se tem dinheiro ou não, está aí no seu extrato de balanço de 2016.

Já houve histórico de irregularidades no Carnaval do Município de CAMBUCI. O Prefeito Agnaldo já foi afastado do cargo por esse motivo em 2015, relembre aqui, já no início de 2016 a Câmara ameaçou abrir uma CPI Contra essas contratações veja aqui.

Mas como fazer o Carnaval se não tem dinheiro ? 
Vamos ficar de olho!

ATUALIZAÇÃO:

Essa imagem é de um Jornal que circula na região noroeste Fluminense no Município de Itaocara.



Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.