Responsive Ad Slot

Política

política

Cardoso Moreira entra no embalo da crise e não vai ter Carnaval

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

/ PPM

Ontem dia 09/02/2017, o Prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, veio por meio de nota em sua página oficial no Facebook, comunicar a todos os cidadães Cardosenses que não haverá Carnaval na Cidade. O Prefeito Gegê Cantarino, na época da sua gestão pensou em fazer o mesmo, mas acabou somente diminuindo o valor do repasse paras as escolas e agremiações em Cardoso Moreira, mas na época não existia ainda essa crise que atormenta o Brasil.

A atitude do Prefeito é a mesma de alguma cidades, como por exemplo na cidade vizinha de Campos dos Goytacazes, o Atual Prefeito Rafael Diniz, também fez o mesmo e muitas cidades estão tomando as mesmas atitudes.

Abaixo a nota do Prefeito Gilson Siqueira



amigos e amigas estou já algum tempo sem postar nada em meu perfil, devido o trabalho que vocês confiaram a mim. Hoje, abro uma exceção, para comunicar a todos que diante da crise financeira que atravessa o país, sabemos que se faz necessária à contenção de gastos, para evitar que tenhamos maiores problemas na manutenção dos serviços básicos em nossa Cardoso Moreira. Desta forma, para não comprometer o andamento das ações dos setores essenciais como Saúde, Educação, Assistência Social, pagamento de servidores, entre outros, a nossa equipe de trabalho, chegou à conclusão, que se tornaria inviável a realização do Carnaval neste ano de 2017.
Temos um compromisso com cada cardosense, de realizar nosso trabalho em prol do bem estar de todos, em todos os setores, inclusive na área Cultural. Sempre, em meus mandatos anteriores, realizamos eventos Culturais, entre eles o Carnaval, e isso assim que for possível, continuará acontecendo. 
 Não realizar o Carnaval de 2017 é uma questão de prudência. Peço a compreensão de todos. 
 Para finalizar, saibam que essa medida foi tomada com muita responsabilidade e com um único pensamento e objetivo, não privar a nossa população dos atendimentos, serviços básicos e essenciais para sua qualidade de vida.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.