Responsive Ad Slot

Política

política

Volta às aulas: Ferramentas online para economizar nas compras do material escolar

domingo, 15 de janeiro de 2017

/ Jornal Olhar

Volta às aulas: Conheça ferramentas online para economizar nas compras do material escolar
Em tempos de crise econômica, a volta às aulas pode ser o pesadelo de muitos pais que estão com o orçamento apertado no início do ano e precisam ir às compras dos materiais escolares. No entanto, plataformas e ferramentas online podem ser boas aliadas na hora de ajudar pais e mães a economizarem nesta lista. Confira algumas opções úteis e gratuitas para gastar menos na compras:

Materiais usados
Comprar agendas, estojos, mochilas e outros itens de segunda mão pode ser uma excelente opção para quem deseja economizar. No aplicativo enjoei.com é possível encontrar alguns materiais escolares em ótimo estado que estão sendo vendidos por outros usuários da plataforma. Você pode fazer uma oferta de compra ou troca de produtos pelo app. Anunciar livros didáticos e outros itens que você também não irá utilizar este ano pode ser a alternativa para conseguir uma grana extra e investir em novos materiais.

Comparadores de preços
Os sites comparadores de preços são sempre uma ótima opção para pesquisar e comparar os preços dos materiais. No Google Shopping, por exemplo, é possível fazer buscas por produtos específicos ou categoria. A ferramenta permite ainda filtrar as opções por faixa de preços ou por lançamentos.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.