Responsive Ad Slot

Política

política

Nelson Nahim Irmão de Garotinho assume como Deputado Federal

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

/ PPM
Ex-vereador que presidiu também a Câmara Municipal, Nelson Nahim (PMDB), é agora deputado federal. Ele assumiu a cadeira, nesta quarta-feira (04), com a licença do deputado Indio da Costa (PSD), que assume a secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio de Janeiro, no governo do prefeito Marcelo Crivella (PRB).
ahim, entretanto, não irá a Brasília para ser empossado, já que na atual legislatura já foi empossado, quando ficou no cargo por 48 horas em dezembro de 2015, segundo comunicou a secretaria da Câmara dos Deputados. O nome de Nahim já aparece no site da Câmara como suplente de deputado no exercício do cargo.
Na eleição de 2014, Nahim somou 25.872 votos e ficou com a sétima suplência na coligação PMDB-PP-PSC-PSD-PTB.
Com a eleição de Nahim, Campos volta a ter dois deputados federais em Brasília — além dele, Paulo Feijó (PR) é outro representante.
Entretanto, Nahim pode ficar por breve tempo em Brasília, já que um dos deputados licenciados deve reassumir o cargo em fevereiro, após o recesso parlamentar.
Trata-se do atual secretário de Esporte e Lazer do Rio, Marco Antônio Cabral (PMDB), filho do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), que se encontra preso por denúncias de corrupção ao tempo em que esteve no comando do Palácio Guanabara.
A decisão da volta de Marco Antonio Cabral Filho, Que pode voltar para o cargo.
As conversas estão na mão de Cabral.

C24H
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.