Responsive Ad Slot

Política

política

Raio atinge avião da Apresentadora Xuxa

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

/ PPM
A apresentadora Xuxa Meneghel cancelou a sua vinda a Teresina nesta segunda-feira (5) após o avião em que estava ser atingido por um raio. A apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais onde a tripulação e todos os passageiros aparecem usando máscaras de oxigênio dentro da aeronave.
O avião precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. Xuxa viria para a capital inaugurar a primeira unidade de seu buffet no Piauí. "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X, Graças a Deus tudo bem com a gente", disse a apresentadora em suas páginas no Instagram e Facebook.
Em resposta a comentários de internautas, a apresentadora afirmou ter ficado "tremendo" após o pouso.
O vídeo teria sido gravado pelo seu namorado Juno Andrade. Também viajavam em seu jatinho o sócio, José Carlos e a empresária Mônica Muniz. A representante da apresentadora informou a imprensa que todos estão bem.
"O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária) , o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: 'Agora já está tudo bem' Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora", disse a representante da apresentadora.
Xuxa carregava no colo o cachorro de estimação Dudu. A apresentadora era aguardada para uma entrevista coletiva na casa de festas que ia inaugurar, quando chegou a informação do cancelamento da visita. Esta é a segunda vez que a apresentadora cancela sua vinda ao Estado. Em julho, uma festa chegou a ser marcada para receber a apresentadora que alegou sua ausência na época, a problemas de saúde da mãe.
Perigo no céu
O incidente envolvendo Xuxa acontece exatamente uma semana após a tragédia que devastou o país com a morte de 71 jogadores da Chapecoense e apenas um dia após um helicóptero cair em São Paulo com uma noiva indo para o seu casamento.  Ainda nesta segunda-feira um avião de pequeno porte caiu em um cemitério do município de  Cruz Machado, na região sul do Paraná, por volta do meio-dia. O piloto morreu e o único passageiro teve ferimentos leves.

Flash de Péricles Mendel
Rayldo Pereira
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.