Responsive Ad Slot

Política

política

Leiturinha oferece acesso digital gratuito durante as férias

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

/ Jornal Olhar


Em campanha de incentivo à leitura, plataforma com milhares de livros e vídeos selecionados pela curadoria ficará disponível por até 60 dias sem custo

Dezembro de 2016 - Para incentivar a leitura entre as crianças, a Leiturinha, primeiro e maior clube de assinaturas de livros infantis do País, acaba de anunciar que oferecerá todo o seu acervo digital gratuitamente durante as férias. A ideia é tornar esse período de recesso escolar um momento de cultura e desenvolvimento, além de aproximar as famílias durante esse momento tão importante na vida dos pequenos. A Leiturinha Digital ficará disponível sem custo por até 60 dias a partir do cadastro, que pode ser feito a partir do dia 16 de dezembro.
Para o fundador e CEO da Leiturinha, Rodolfo Reis, a iniciativa faz parte de uma série de projetos da empresa em prol da aproximação da família e incentivo à leitura durante a infância. “Temos inúmeros projetos e ações que buscam mostrar aos pais a importância de cultivar esse hábito nos pequenos leitores. Só temos benefícios ao apresentar livros às crianças, por isso nossa plataforma será gratuita durante as férias, para que elas possam se entreter, aprender e se desenvolver no período, que é marcado por grandes descobertas”, conta Rodolfo.
A plataforma digital da Leiturinha oferece milhares de livros e vídeos educativos selecionados por uma equipe de curadoria atenta às necessidades de desenvolvimento de cada faixa etária. O aplicativo ainda permite que os pais gravem a contação dos livros na Leiturinha Digital. A gravação permanece salva no aplicativo e a criança consegue acessar e assistir quando quiser. Esta função é ideal para quando os pais estão viajando e querem manter esse contato com os pequenos.
Os livros disponíveis fazem parte do portfólio de mais de 50 editoras parceiras com títulos que abordam os mais variados temas como família, amizade, sentimentos, respeito, natureza, entre outros. A Leiturinha Digital está disponível para iPad, Tablets Android e Web. Para se cadastrar basta acessar o site leiturinha.com.br ou baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Sobre a Leiturinha:
Criada em 2014, a Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, promovendo o momento da leitura compartilhada para mais de 22 mil famílias distribuídas em cerca de 3.100 cidades brasileiras. A atuação da empresa se baseia na entrega de experiência, carinho e curadoria para os leitores mirins, incentivando assim o hábito da leitura, além de aproximar e criar vínculos entre toda a família. Mensalmente cada assinante recebe em casa um kit contendo seus livros - selecionados de acordo com a etapa de desenvolvimento de cada pequeno leitor, uma carta pedagógica e outras surpresas, além do acesso gratuito ao aplicativo Leiturinha Digital - com mais de 700 livros e 300 vídeos - e também ao clube de vantagens com descontos de até 50% em diversas marcas e lojas parceiras. Para mais informações, acesse:www.leiturinha.com.br
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.