Responsive Ad Slot

Política

política

TecBan amplia prazo para inscrições ao Programa de Estágio 2017

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

/ Jornal Olhar
Candidato pode se inscrever até 16 de dezembro pela internet 
A TecBan – Tecnologia Bancária S.A – ampliou o prazo para 16 de dezembro as inscrições do seu Programa de Estágio 2017. As vagas são direcionadas para estudantes de ensino superior com formação prevista entre julho e dezembro de 2019. Interessados podem se inscrever pelo site: www.vagas.com.br/TecBan
Os candidatos devem ter bons conhecimentos no pacote Office e estar preferencialmente no período noturno dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação. As vagas abertas são para estágio de seis horas por dia nas unidades de São Paulo e de Alphaville, em Barueri (SP).
A empresa oferece bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os aprovados no processo seletivo começam em março de 2017.

Sobre a TecBan
Há 34 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, que administra mais de 19.600 caixas eletrônicos em todo o país. Reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança, possui quatro unidades de negócios: Rede Banco24Horas, ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.
Há nove anos, a TecBan faz parte do ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Neste período, evoluiu ano a ano sua posição entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. De 2008 para 2016, a empresa subiu 521 posições, passando da 981º colocação, em 2008, para o 460º lugar, em 2016.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.