Responsive Ad Slot

Política

política

Relembre quem foi Marcos Bacellar pode assumir como vereador em Campos em 2017

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

/ PPM
Marcos Bacellar pode assumir como vereador, a Justiça pode mudar o quadro, como é o caso de Marcos Bacellar (PDT), que conseguiu decisão favorável no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 


RELEMBRE O QUE AFASTOU BACELLAR DA POLÍTICA:

A história na época que afastou o vereador foi que em Cambuci, foi eleito em 2008, o prefeito Oswaldo Botelho, conhecido pelo povo como “Vavado” que nem na prefeitura aparecia. Era seu filho Oswaldo Ábido Botelho, o “Oswaldinho” quem administrava e dava ordens, segundo o MP.

Diante de uma sucessão de irregularidades e fraudes em licitações foi decretada a prisão de Oswaldinho. Com Oswaldinho que foi preso, seu pai o prefeito eleito Vavado, como consta na sentença judicial, teria fechado um acordo para terceirizar a prefeitura com o vereador de Campos, Marcos Bacellar e seu filho Rodrigo Bacellar, colocado por Sérgio Cabral na FENORTE, em Campos. 

Em Cambuci as coisas não estão indo muito bem, tem gente que prometeu começar a falar as verdades sobre Cambuci, já que há indícios de privilégios de pagamentos há algumas empresas e outras já estão há mais de 6 meses sem receber, estamos de olho em Cambuci.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.