Responsive Ad Slot

Policial

Policial

Garotinho vai pra casa e Rosinha divulga foto de hematomas em Garotinho

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

/ PPM

Ex-governador Anthony Garotinho recebeu alta do Hospital Quinta D'Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça (22) e deixou o hospital por volta das 9h.


A prefeita de Campos e mulher do ex-governador, Rosinha Garotinho, acompanhou a saída do marido do hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa do ex-governador, ele vai cumprir prisão domiciliar em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Ele estava internado no hospital Quinta D'Or desde a noite de sábado (19).
O advogado Fernando Fernandes disse que Garotinho está estável e se recuperando da cirurgia. Ele disse que a justiça não determinou o uso de tornozeleira eletrônica. "Ele está bem, estável, se recuperando de uma cirurgia. Ele quase morreu. Só pode receber parentes, advogados e médicos. Em 15 dias, ele vai ser submetido a uma avaliação médica", disse o advogado.

FOTO DOS HEMATOMAS

A Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, usou o blog do Garotinho para falar da violência sofrida pelo seu marido, o ex-governador Garotinho. 

"Desde o dia da violência cometida contra o Garotinho pelos policiais federais, muitas mensagens de pessoas indignadas contra a brutalidade cometida contra ele têm chegado até a mim. A todas elas obrigada pela solidariedade. Pessoas do povo, políticos de todos os partidos e muitas autoridades assustadas pelos métodos utilizados pela Polícia Federal, que se assemelham ao que era feito pela ditadura militar. Para que isso não se repita com outras pessoas estamos reproduzindo os vídeos que foram divulgados pela internet para que as pessoas possam refletir sobre essa desumanidade.", publicou Rosinha Garotinho.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.