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FILME SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO DÁ SEQUÊNCIA AO CORRENTE DA RESISTÊNCIA, PROJETO DE TNT ENERGY DRINK

domingo, 13 de novembro de 2016

/ Jornal Olhar

Os relatos sobre resistência à ditadura do corpo perfeito de Juliana Romano e Flávia Durantereforçam o posicionamento #PODEVIR 
Há mais um vídeo já disponível do “Corrente da Resistência” na plataforma digital de TNT Energy Drink. , Criado em parceria com a Y&R e com linguagem de “mini-documentários”, o projeto conta histórias de luta e resiliência, vividas por influenciadores com grande engajamento entre o público jovem. Já estão no canal da marca do Grupo Petrópolis filmes com o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva e o videomaker Gustavo Horn. Desta vez, o tema é empoderamento feminino, protagonizado pela blogueira Juliana Romano e pela jornalista Flávia Durante. 
Em 45 segundos, as influenciadoras relatam as dificuldades e preconceitos vividos pelas mulheres que não estão dentro dos padrões impostos pela chamada “ditadura da beleza”, que impõe um corpo magro e perfeito. Juliana e Flávia reforçam no filme a mensagem de que a moda é dignidade e identidade cultural e nunca deve ser inimiga da auto-estima. Os vídeos já estão nos canais do TNT Energy Drink no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=_6TL4FJnivk e Facebook https://www.facebook.com/tntenergydrink/?fref=ts.
A criação é de Daniel Groove, Marcos Lee, Lucas Arruda e Bruno Donadio, com direção de Criação de Celso Alfieri e Pedro Gravena como head de Digital e Inovação. Todos os vídeos foram produzidos em parceria com o Niche, plataforma do Twitter que oferece a criadores a possibilidade de crescer, entender e monetizar sua presença social nas redes. Aproximadamente 35 mil criadores do mundo todo trabalham junto a grandes marcas para desenvolver conteúdo autêntico e com ressonância através do Niche.
 FICHA TÉCNICATítulo: Corrente da Resistência
Agência: Y&R
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT Energy Drink
Head de Digital e Inovação: Pedro Gravena
Direção de Criação: Celso Alfieri
Criação: Daniel Groove, Marcos Lee, Lucas Arruda e Bruno Donadio
Gerente de Projeto: Henrique Salvadori
Planejamento: Tatiana Tsukamoto, Adriano Eliezer, Filipe Leonardos e Gabriel Cardoso
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia e Camila Takahara

Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Lais Pamboukian e Danilo Santos
RTV: Nicole Godoy e Ana Assis
Produtora: Niche
Aprovação do Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Marcelo Shimbara
Sobre TNT - Lançado em 2009, TNT Energy Drink é a marca que mais cresceu em participação relativa no segmento de latas em 2016, de acordo com a Nielsen, além de ser a segunda mais vendida no autosserviço. "Registramos 16% de crescimento em volume no último ano móvel no AS, conquistando 44.941 novos lares", conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. 
Sobre o Grupo Petrópolis  - O Grupo Petrópolis é atualmente o segundo no ranking das cervejarias do Brasil e tem capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Miller, Black Princess, Petra e Weltenburger, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico Irnagee a água Petra. Com sete fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.

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